Rua Padre Bittencourt, 317 (esquina com Travessa José Ziliotto) - Centro de São José dos Pinhais

 3282-5487 | 98522-5781 

© Alinna Vestidos de  Festa 2018. Por Booom Criative

Cores tendência de vestidos: Rosê e Azul Tiffany


Não é muito difícil descobrir as cores tendência de vestidos. Pois, as peças das cores em alta ficam mais disputadas para os eventos e você sempre encontra alguém vestindo. E atualmente, as cores mais badaladas são o rosê e azul Tiffany.

Não importa se é para ser madrinha de casamento, ir em uma formatura ou festa de 15 anos. As cores se encaixam bem em diversas ocasiões e estão fazendo o maior sucesso. Quer entender melhor sobre essas cores tendência de vestidos? Continue lendo!


Vestidos rosê


O vestidos rosê são ideais para eventos em qualquer horário, pois combinam com festas diurnas, no final da tarde e também, as noturnas. Por isso, vestidos nesse tom são bastante disputados.

Nesse caso, o que vai mudar são os tecidos, já que se for na parte do dia ou no final da tarde, o melhor é optar por tecidos mais leves e fluidos. E se for um evento a noite, opte por tecidos com renda ou mais encorpados para dar elegância a peça. Uma dica, também, é apostar nos brilhos e bordados.

Se você está em dúvida de cor para vestido de madrinhas de casamento, o rosê é uma excelente escolha. Existem centenas de opções para escolher, não é difícil de encontrar e por ser uma cor suave não deixa um aspecto pesado quando todas as madrinhas estão juntas.

Para as debutantes, os vestidos rosê remetem a feminilidade e a meiguice de uma menina. Os modelos são variados e o tom pode ser usado em qualquer uma das três ocasiões da festa, para receber convidados, dançar a valsa ou dançar na boate.

Além dessas ocasiões especiais, os vestidos rosê podem ser usados em momentos menos formais. Afinal, eles adaptam em várias ocasiões e dispõe de muitas opções. Você pode escolher um vestido longo e apostar em joias delicadas e sandálias mais finas. E também, pode optar por um vestido curto, que é peça coringa.

Tons rosa são sempre um sucesso, muda o tom, mas o rosa permanece. É uma cor que lembra romance, doçura e feminilidade. Se é isso que você procura, pode investir que não vai ter erro!


Vestidos azul Tiffany


Todos já devem ter visto vestidos na cor azul Tiffany na mídia e nos eventos que frequentam, pois essa cor se tornou uma forte tendência. Já que, traz uma paleta ampla, além de ser uma cor viva e alegre.

O azul Tiffany é perfeito para diversas ocasiões, e muitas noivas escolhem para suas madrinhas pela variedade de tons na paleta de cores, que vai dos tons mais azulados até os esverdeados. Além de ser uma cor que combina o moderno e sofisticado com muita leveza.

Se você quiser optar por algo mais ousado, aposte em fendas e transparências que ficam incríveis. Agora, se quiser usar um vestido azul Tiffany para um evento noturno, mais elegante, você pode investir em modelos com pedrarias, brilhos ou cintilantes.

A própria cor já se destaca, usando um Tiffany liso, apenas com um corte decotado ou costas à mostra já fica perfeito e um charme! Geralmente, as pessoas optam por sandálias nudes e maquiagens mais leves, justamente por o vestido já ser dessa cor poderosa. Além disso, a grande vantagem é que o azul Tiffnay combina com todos os diferentes tons de pele.

Os vestidos azul Tiffany se tornaram os queridinhos dos últimos tempos, inspirado na famosa joalheria Tiffany, que entrega suas jóias em lindas caixinhas dessa cor. É uma cor que inspira delicadeza, sofisticação e modernidade. Então, não se preocupe na hora de escolher qualquer tom dessa paleta de cores, vai ser sempre um sucesso!

Gostou de conhecer mais sobre as cores tendências de vestidos? Agora, você já sabe como combinar esses tons e como eles ficam incríveis em qualquer ocasião. É só escolher o modelo e tecido certo, combinar os acessórios e pronto! Não tenha medo de errar quando o assunto é rosê e azul Tiffany.

Conhece outras cores tendências de vestidos que não falamos aqui? Conta pra gente aqui nos comentários!