• Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Novidades e tendências: vestidos de madrinhas





Todo ano aparecem novidades e tendências para os casamentos, e uma parte importante na organização do casamento é escolher sobre os vestidos das madrinhas. Logo, se você é a noiva do ano, já deve estar atenta ao que vai estar em alta, para garantir que suas madrinhas estejam lindas no seu grande dia.

E, a cada ano que passa, a tendência é deixar as madrinhas mais livres, seja na cor ou modelo do vestido. Porém, tudo isso é resolvido com uma conversa do que é melhor para todas, principalmente para a noiva. Afinal, tudo tem que estar perfeito para esse dia tão especial, não é mesmo?


Por isso, vamos te ajudar mostrando algumas novidades e tendências de vestidos de madrinhas. Continue lendo!


Paleta de cores


A paleta de cores é uma novidade que está bombando e vai ser sucesso garantido neste ano. É uma ótima alternativa para as noivas que não desejam uma variedade de cores, mas que não exigem ter necessariamente o mesmo tom. E isso faz com que aumente as possibilidades para as madrinhas, com uma liberdade maior de escolher o tom que mais lhe agrada.

Então, a noiva escolhe uma cor, como azul, rosa ou verde, e as madrinhas escolhem a tonalidade que mais gostam naquela paleta de cores. É uma ideia que deixa tudo harmonioso e muito bonito. Além de sair do tradicional de todas com o mesmo tom, deixando um visual elegante e moderno para o casamento e, inclusive, para as fotos.


Duas peças


Essa tendência é mais usada para os casamentos de dia e final de tarde. Por ser considerada uma opção mais leve e despojada. Porém, está cada vez mais em alta e promete ser tendência nos casamentos de noite, também.

Para ser algo harmonioso, geralmente a noiva escolhe como quer a saia e deixa livre para as madrinhas escolherem a parte de cima. Assim, cada uma pode adaptar de uma maneira que fique melhor no seu corpo. É uma alternativa bem democrática e que não tira a organização dos looks de madrinhas.


Modelos diferentes


Essa é a alternativa ideal para a noiva que não abre mão de vestidos da mesma cor, mas que deseja algo mais moderno. Pois, sai do tradicional de todas madrinhas exatamente iguais. Além de que, cada mulher tem um tipo de corpo e um só modelo não fica bem em todas. Optar por diferentes modelos é uma ideia que deixa todas mais confortáveis e elegantes.

Então, deixe suas madrinhas livres para escolherem o modelo de vestido que melhor vai valorizá-las. E escolha a cor que você deseja que elas usem para manter o seu dia do jeito que sempre sonhou. Unindo isso, você garante um belo casamento, com ótimas fotos e todo mundo satisfeito!

A ideia de oferecer somente uma alternativa já está ultrapassada, então quando falamos de novidades e tendências para vestidos de madrinhas não podemos esquecer de citar a liberdade.

Ainda assim, a noiva tem um papel muito importante nessa decisão. É um trabalho em conjunto para que tudo saia bem para todas, mas do jeito que a noiva sempre sonhou.

Então, invista em um convite de madrinhas que seja informativo e descontraído, com inspirações, paleta de cores, e até sugerindo lojas e tipos de tecidos. O importante disso tudo é garantir que você tenha menos problemas durante o processo e que tudo esteja perfeito no grande dia!

Gostou das novidades e tendências para vestidos de madrinhas? Então, conta pra gente qual você escolheria para seu casamento!

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Rua Padre Bittencourt, 317 (esquina com Travessa José Ziliotto) - Centro de São José dos Pinhais

 3282-5487 | 98522-5781 

© Alinna Vestidos de  Festa 2018.