• Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Vestidos tendência verão 2020: Conheça quais são!


Está chegando a estação mais quente do ano, e sabemos que os vestidos são os queridinhos pelas mulheres no verão. É uma peça confortável, leve e muito versátil. Além de tudo, varia seu look entre descontraído ou mais formal. Ou seja, ótimo para diferentes ocasiões!

E você já sabe quais são os vestidos tendência verão 2020? Buscamos as principais tendências que prometem ser um sucesso nas ruas e nas passarelas. Confira a seguir e se inspire para arrasar no novo ano!

Vestido de um ombro só

Esse estilo combina perfeitamente com o clima da moda primavera/verão. E as peças assimétricas estão em alta nas semanas de moda internacionais. Aposte no decote de um ombro só que não vai ter erro!

Para compor melhor o look e evidenciar o detalhe do vestido, uma disse é evitar colares grandes, pois eles acabam tirando o foco do colo.

Vestido com decote ombro a ombro

Esse estilo voltou com tudo! Depois de ficar fora das passarelas por algumas temporadas, o vestido ombro a ombro está de volta como tendência em alta para a estação. Esse decote é o queridinho para looks sem estampa, e principalmente produções all black.

Para se inspirar nas passarelas, aposte em um modelo leve e solto, de preferência com a saia evasê. Assim, seu visual fica no estilo mais romântico, principalmente se ele for nos tons vibrantes do verão, como o vermelho.

Saia de tule volumosa

Seguindo o estilo dos anos 80, que está em alta no mundo da moda atualmente, as silhuetas com volume estão entre os vestidos tendência verão 2020. Depois das mangas bufantes, que estava em alta neste ano para looks de festa, agora é a vez de trocar o volume de cima e usar em baixo.

A saia de tule volumosa no vestido já fez sucesso nas passarelas italianas, e promete ser tendência em 2020. A dica é usar acompanhado de um cinto para destacar a silhueta.

Vestido Mulet

Essa é outra tendência que estava sem ser utilizada a algum tempo, voltou recentemente e promete continuar em 2020. O comprimento Mulet é aquele mais curto na parte da frente e comprido atrás, o que dá um charme especial para o look e combina muito com a estação.

Geralmente são feitos com tecidos mais leves e se adequam bem em um look informal, mas isso não significa que não possa ser utilizado em festas. Pois, o vestido mullet tem ousadia e elegância e ganharam fama no red carpet. A diferença está no calçado que você vai usar e no tecido do vestido, quando mais volume, mais dramático o visual.

Estampas:

Agora que você já conhece os modelos de vestidos tendência verão 2020, vamos apresentar as estampas para você não errar na hora da compra. Confira!

Vichy

Essa estampa está super em alta, vai ser a queridinha da estação e vai aparecer nos vestidos em nuances mais claras, como lilás, azul claro e rosa claro.

Listras

É um estilo clássico de estampa e está presente em muitos verões. Porém, em 2020 ela chega na versão multicolorida. Os vestidos vão estar com listras nos tons mais quentes e adocicados.

Floral

É a estampa queridinha do verão! Não importa se o vestido é curto, midi ou longo, a estampa promete estar presente em todos os estilos.

Agora que você já conhece os vestidos tendência verão 2020, está preparada para arrasar! São diversas opções, que combinam com vários estilos. E seguindo essas tendências não vai ter erro.

Você curtiu as tendências de vestido para o próximo ano? Deixe um comentário neste texto e compartilhe sua opinião com a gente!

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Rua Padre Bittencourt, 317 (esquina com Travessa José Ziliotto) - Centro de São José dos Pinhais

 3282-5487 | 98522-5781 

© Alinna Vestidos de  Festa 2018.